Burger King oferece trabalho para príncipe Harry não perder a coroa
As filiais do Burger King da Argentina e dos Estados Unidos ofereceram, de brincadeira, um trabalho para o príncipe Harry, após ele afirmar que deseja ser "financeiramente independente" da família real.
"Queridos duques, se vocês estão procurando um novo trabalho, temos uma nova coroa para vocês", dizia a propaganda direcionada para Harry e sua esposa, Meghan, que recusaram o posto de "membros seniores" da família real na semana passada.
A empresa também incluiu um comunicado oficial, para colocar ainda mais pompa na proposta. "Descobrimos que o príncipe e a duquesa decidiram abandonar seus papéis na família real e trabalharão para se tornar financeiramente independentes", diz a carta aberta. "Então, temos uma proposta para você: faça como milhares de pessoas e dê seus primeiros passos no mundo do trabalho conosco. Você sabe que a coroa combina com você perfeitamente", finaliza.
A proposta da rede de fast food empolgou a web.
Harry, esta família real oferece emprego de meio período
Burger King - a única família real que eu respeito.
As pessoas lembraram ainda de outro príncipe que trabalho em um fast food. No caso, o personagem de Eddie Murphy em Um Príncipe em Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.