PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Prêmio do BBB não é R$ 1,5 milhão, é ter seguidor no Instagram, diz Barney

Do UOL, em São Paulo

15/01/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Podcast UOL Vê TV discute o que vem aí na 20ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na terça-feira
  • O que esperar dos competidores 18 anos depois de o programa ter sido exibido pela primeira vez?
  • O programa ainda destaca os momentos históricos do BBB e conta como ele foi parar nas mãos da Globo

A estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil, na próxima terça-feira, é o assunto do podcast UOL Vê TV, com Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco, colunistas do UOL, além de Débora Miranda, editora de TV e Famosos.

A poucos dias do reality voltar ao ar, em versão que promete ser histórica, o quarteto relembra como o reality chegou à TV, analisa sua existência longeva, a transição de apresentadores e fala da expectativa com relação à estreia.

Sobre o que esperar dos novos competidores —que já acompanham o reality há 18 anos—, Chico Barney afirma: "A galera entendeu que o prêmio não é R$ 1,5 milhão, é ter seguidor no Instagram. Por isso tem se exposto menos" (no vídeo acima, a partir de 24:19).

Stycer completa: "O grande desafio do programa é puxar o tapete dessas pessoas [que chegam com estratégias criadas]" (26:02).

O UOL Vê TV é uma mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. É apresentada por Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer, colunistas do UOL, e por Débora Miranda, editora de TV e Famosos. Vai ao ar semanalmente e discute as produções televisivas, com análises e informações de bastidor.

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.

Televisão