Topo

Após De Férias, ex-Chiquitita troca farpas com ex-namorado: "Cachorro"

Biel e Cinthia discutem em spin-off do De Férias com o Ex Brasil, na MTV - Reprodução/MTV
Biel e Cinthia discutem em spin-off do De Férias com o Ex Brasil, na MTV Imagem: Reprodução/MTV

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/01/2020 22h00

Cinthia Cruz e Gabriel Romano, o Biel, tiveram de conviver na última temporada do De Férias com o Ex Brasil e se reencontraram no programa de tretas promovido pela MTV, o De Férias com Ex - A Treta não tira Férias. Na lavagem de roupa suja, os dois relembraram a polêmica forma como se conheceram.

À época, a atriz, que ficou conhecida por ter participado do remake de Chiquititas, do SBT, ficava com um amigo de Biel, mas ela não estava tão empolgada e acabou se interessando por ele.

"Já conhecia ela de outros carnavais e ela ficava com um amigo meu. Ele estava meio apaixonadinho, mas ela não estava mais afim. Acabou que viajamos com ele e ficamos nessa viagem. Acho que ele nem imagina. Ficamos no sigilo", disse Biel em um episódio do programa, que foi relembrado no spin-off.

Curioso, Gui Araújo perguntou se o amigo já tinha conhecimento do que rolou entre eles. E Hana respondeu: "Sabe, ele se promoveu em cima disso". Cinthia também falou que ele não se irritou com a história por já ser um caso antigo, mas Biel se incomodou com os julgamentos que sofreu no reality show.

"Todo mundo me crucificou, mas você também estava errada. Você ficou comigo porque quis. Eu não imaginava que viria isso à tona", lamentou ele. "Querido, por que eu estava errada? O amigo era seu. Eu não sou melhor amiga dele. Nunca fiz isso na minha vida. E justo essa história veio para o programa", se defendeu a atriz.

Hana, então, disse que Biel era "piranho" e Cintiha brincou: "Ele é um cachorro".