Topo

João Zoli abre o coração sobre Gabi Prado e revela novos planos: "Otimista"

João Zoli está otimista em relação ao ano de 2020 - Reprodução/ Instagram
João Zoli está otimista em relação ao ano de 2020 Imagem: Reprodução/ Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

17/01/2020 12h00

Resumo da notícia

  • João Zoli está recuperando de três úlceras
  • Músico revelou ao UOL que ele e Gabi Prado chegaram a tentar uma reconciliação no fim de 2019
  • João e Gabi afirmam que mantiveram a amizade mesmo após o término
  • O ex-casal tem um fã-clube muito forte na internet que criou a hashtag #prazoli
  • João está investindo em um projeto musical com irmão

João Zoli está esperançoso de que 2020 seja um ano melhor. O músico e ex-participante de A Fazenda, que terminou o seu shippado romance com Gabi Prado, apelidado carinhosamente pelos fãs nas redes sociais de #prazoli e foi diagnosticado com três úlceras, conversou com UOL sobre seus planos.

"Estou otimista que 2020 seja melhor. 2019 foi um ano muito doido. Voltei a investir na música e vou gravar um acústico, com oito singles, com participações especiais da Lary e Igor Adamovich, que são dois grandes artistas. Pretendo já lançar a primeira música do projeto em janeiro. Somos eu e o meu irmão, Pedro, e as músicas são todas autorais. O projeto se chamará Zoli", adianta.

Ainda se recuperando das úlceras, o artista conta ter perdido cinco quilos por conta da doença. "Fiquei com a aparência bem diferente mesmo. Mas voltei a malhar agora. Estou levando uma alimentação regrada e, aos poucos, vou voltando ao meu corpo normal. Não cheguei a operar", diz.

João Zoli voltará a investir na música e outras vertentes artísticas  - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram
João não vê a hora de estar totalmente saudável para poder retomar seus projetos profissionais. O rapaz não quer focar só na música. "Agora também vou investir na minha carreira de ator, modelo e influenciador. Vou fazer muitas fotos. Não podemos ficar preso só em uma vertente. Temos que investir em vários caminhos", acredita.

Um dos artistas mais populares do reality show da Record, João confessou que não recusaria um convite para participar de outro reality show, como o Big Brother Brasil. "Participaria, sim. Acho que dá para levar bem de boa. O confinamento te leva ao extremo, mas sou um cara tranquilo. O segredo é você não perder o equilíbrio lá dentro", aconselha.

João Zoli e Gabi Prado eram conhecidos como o casal #prazoli - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
João Zoli e Gabi Prado eram conhecidos como o casal #prazoli
Imagem: Reprodução/ Instagram
Romance com Gabi Prado

João revelou ao UOL que ele e Gabi chegaram a tentar uma reconciliação na virada do ano, mas os dois decidiram amigavelmente seguir rumos diferentes. O cantor continua morando em Niterói (RJ) e a influenciadora digital em São Paulo (SP).

"Estávamos havia 23 dias separados já, mas, quando ela soube que eu estava internado, veio ficar comigo no hospital. Foi uma atitude muito maneira e nobre dela. Ela cuidou de mim. Tentamos nos reconciliar, passamos até o Réveillon juntos, mas não rolou", admite.

Apesar do término, João faz questão de ressaltar o carinho que sente pela ex. "Não tenho nada para falar mal da Gabi. Ela é uma mulher incrível que só somou na minha vida. Aprendi muito com ela. Só tenho carinho por ela", conclui.

João Zoli e Gabi Prado no Costão de Itacoatiara, em Niterói (RJ) - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
João Zoli e Gabi Prado no Costão de Itacoatiara, em Niterói (RJ), no Ano Novo
Imagem: Reprodução/ Instagram