PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Site da família real diz que Harry e Meghan ainda vivem no Palácio

Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram) - Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)
Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Príncipe Harry e Meghan Markle (Foto: Reprodução/Instagram)

Do UOL, em São Paulo

17/01/2020 16h33

Na última semana, Harry e Meghan Markle decidiram se afastar das funções reais para se tornarem "financeiramente independentes". Mas, após o anúncio oficial, o site da família real segue afirmando que o príncipe e a duquesa ainda vivem no Palácio de Kensington, em Londres.

"A duquesa de Sussex, nascida Meghan Markle, casou-se com o príncipe Harry na Capela de São Jorge. A residência oficial do casal é o Palácio de Kensington", diz o perfil da duquesa.

Além disso, o perfil da duquesa de Sussex omite que ela tem um filho, Archie. O menino, sétimo na linha de sucessão à coroa britânica, nasceu em 6 de maio de 2019. O perfil de Kate Middleton, por exemplo, cita que ela é mãe de George, Charlotte e Louis.

Após a decisão de Harry e Meghan, foi realizada uma reunião de emergência para resolver a crise causada pelo anúncio na família real e a rainha Elizabeth concordou com a situação.

Agora, os duques de Sussex devem dividir o tempo entre o Reino Unido e o Canadá, passando ainda mais tempo na América do Norte. Meghan, inclusive, voltou às terras canadenses para ficar com seu filho Archie no último final de semana.

Famosos