Meghan volta ao Canadá para ficar com filho após se afastar de funções na família real
A duquesa de Sussex, Meghan Markle, voltou ao Canadá para ficar com seu filho de oito meses, Archie, enquanto a família real procura uma "solução viável" para o seu futuro e o de Harry. Isso acontece depois que o casal abriu mão de suas funções como membros seniores da realeza.
Harry e Meghan retomaram seus deveres reais em Londres na terça-feira, depois de desfrutar uma pausa de seis semanas no Natal no Canadá.
Uma porta-voz confirmou que a duquesa voltou ao país da América do Norte para ficar com Archie, que teria ficado lá com uma babá.
Fontes dizem que a Família Real está "magoada" pela decisão de Harry e Meghan de emitir uma declaração pessoal descrevendo suas vidas futuras como membros da realeza financeiramente independentes, que dividirão seu tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.
Uma fonte do Palácio de Buckingham disse: "A rainha, o príncipe de Gales e o duque de Cambridge ordenaram que suas equipes trabalhassem juntas no ritmo do governo e do The Sussex Household para encontrar soluções viáveis. Espera-se que leve dias, não semanas"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.