Topo

BBB20: Flayslane tem mais seguidores que sua cidade natal tem de habitantes

BBB20: Flayslane - Reprodução/Instagram
BBB20: Flayslane Imagem: Reprodução/Instagram

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

18/01/2020 17h42

Flayslane chega ao BBB20 como uma das candidatas anônimas do grupo Pipoca, mas já com certa popularidade. Cantora de sertanejo, ela entrou no reality com mais de 85 mil seguidores no Instagram, quase nove vezes maior que o total de habitantes de sua cidade Natal, Nova Floresta, na Paraíba, que possui uma população de 10,533 pessoas.

Ela também se mostra autoconfiante, com algumas tatuagens que levam um de seus nomes artísticos: Flaaay Pink. Aliás, segundo ela, alguns fãs já fizeram tatuagens em sua homenagem, o que a levou a tatuar a frase "Fãs, amor ?" ao lado do desenho de um diamante.

Uma de suas tatuagens foi feita com a intenção de cobrir o nome de um ex: "Ele fez uma com o meu nome e, para retribuir, eu fiz também. A gente namorava há quatro meses. Quando terminamos, eu cobri. Foi tranquilo".

Aliás, a cantora já está no segundo nome artístico: ela usava Flaay Pink quando cantava forró, mas hoje, atende como Lane.

Ela também é mãe do pequeno Bernardo, de dois anos, que já possui uma conta nas redes sociais. "Eu acho fofinho Instagram de bebê. Quando ele começar a cantar, vou postar os vídeos dele", disse ela ao site oficial do reality.