PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Fernando relata 'bastidor' de briga com Maiara: "Parecemos duas crianças"

Maiara beija Fernando no SóTocaTop - Reprodução/Globo
Maiara beija Fernando no SóTocaTop Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

18/01/2020 19h23

Dois dias após a sertaneja Maiara falar que "aprontou no final do ano", o cantor Fernando Zor usou sua conta no Instagram para relatar os "bastidores" da briga do casal. "Não quero que mude uma vírgula, apenas que me ame", declarou ele na rede social.

"Nós brigamos, ela me bloqueou, eu arquivei as nossas fotos, ela ficou furiosa de novo, e eu postei uma foto de sunga branca, ela deve ter achado ridículo", escreveu Fernando.

O cantor também disse estar certo de que conseguiu arrancar um sorriso da namorada ao ter publicado um vídeo cantando "música sofrida" na piscina.

"Depois do furacão isso tudo é muito engraçado, às vezes parecemos duas crianças, de fato, mas esse é nosso jeito de amar", continuou ele.

Os dois usaram as redes sociais para dar satisfações aos fãs, que achavam que o casal havia terminado o namoro ao fim do ano. A dupla afirmou ter passado por um momento difícil e disse ter dado um tempo para pensar na vida.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.

Famosos