Topo

BBB20: Anjo será autoimune e brothers votados poderão escapar de paredão

bbb20 - tiago leifet anuncia como será dinâmica da primeira semana - Reprodução/Globoplay
bbb20 - tiago leifet anuncia como será dinâmica da primeira semana Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2020 23h07

Pouco antes da prova de imunidade na estreia do BBB20, Tiago Leifert explicou para o público como será o esquema da primeira semana de confinamento. O apresentador assegurou que, ao menos na primeira semana, os brothers dos grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (conhecidos) não se enfrentarão no paredão, e explicou como será o primeiro anjo, além de um novo esquema da berlinda.

"Em breve teremos prova que vale imunidade. No domingo, só um time terá integrantes no paredão. Pipoca e Camarote não se enfrentam no paredão na primeira semana. Na quinta, prova do líder, todos jogam. Anjo autoimune no sábado. Domingo terá formação do paredão com bate e volta, uma oportunidade de escapar do paredão", explicou Leifert.

Dinâmica da estreia

Pouco antes da estreia do BBB20 na noite de hoje, Tiago Leifert conversou com o público no intervalo da novela "Amor de Mãe" e revelou que os brothers já começam a noite com uma prova de imunidade que imunizará um dos grupos da casa. O confinamento será dividido entre grupo Pipoca e grupo Camarote, isolados um do outro por um muro, que estará na casa por tempo indeterminado.

"Dezoito participantes na noite de hoje, que ainda não se conheceram. De um lado o grupo Camarote, do outro, o grupo Pipoca. No programa de hoje, a gente combina tudo que vai acontecer e teremos prova no programa também, valendo imunidade para um grupo todo", anunciou Leifert.

O apresentador ainda não explicou como será a provável entrada de novos participantes, além dos que já foram divulgados no último sábado (18).