BBB20: os participantes mais populares no Google antes da estreia
Chegou aquela época do ano em que o Big Brother Brasil toma conta das conversas, de filas a mesas de bares, e também das buscas do Google. A procura pelo programa nesta semana de estreia já é três vezes superior à semana passada e seis vezes maior que o registrado na primeira semana de janeiro.
Nos últimos sete dias, o interesse pelo BBB no gigante das buscas também superou, de longe, dois assuntos que movimentaram a política: a Secretaria de Comunicação do governo federal e o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, exonerado após citar Joseph Goebbels em um vídeo institucional. O interesse pelo programa também bateu o Ibovespa, apesar de o índice ter renovado sua máxima histórica ontem.
Mas a busca nos diz muito sobre o interesse do público antes da estreia. Como era de se esperar, os membros do grupo Camarote —formado por influenciadores e famosos— atraem mais buscas que os nomes anônimos, mas o grupo Pipoca aparece no top 10 representados por Lucas, Felipe e Hadson.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.