Topo

Ingrid Guimarães se despede de Bom Sucesso: "Me apeguei a cada um"

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). - Reprodução/TV Globo
Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) em Bom Sucesso (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, de São Paulo

21/01/2020 22h07

Ingrid Guimarães foi mais uma atriz de Bom Sucesso a se despedir da trama na noite de hoje, quando as gravações foram oficialmente encerradas.

Ela publicou em seu Instagram uma foto em que aparece abraçada a Rafael Infante e Diego Montez, que fizeram parte de seu núcleo na história. Para se despedir, Ingrid escreveu um texto emocionado.

"Sou canceriana e tenho muito problema com despedidas e términos. Hoje me despeço dessa novela tão bacana , dessa equipe tão parceira , feliz. Ainda faltam muitos abraços. Mas o ultimo dia de gravação e sempre significativo porque são 8 meses de uma convivência intensa, divertida , dura e amorosa", declarou-se.

Ela ainda agradeceu: "Obrigada equipe amada. Me apeguei como sempre a cada um. Ainda vai ter over posting essa semana ta?", avisou no fim da legenda.

Como não poderia deixar de ser, os fãs apoiaram a atriz: "Realmente é muito triste, vocês fizeram dessa linda história", disse uma delas. "Vamos sentir saudades dessa novela linda, e ainda mais de você que fez tudo lindamente", comentou outro. "Te entendo perfeitamente como uma canceriana por completo. Viva intensamente seus sentimentos, pois são sinceros perante tudo que você viveu. Você é luz e alegria", afirmou mais uma.

A novela terá seu último capítulo exibido na próxima sexta. Atores como Rômulo Estrela - que gravou a emoção de Grazi Massafera ao filmar sua última cena - e Sheron Menezzes também fizeram suas despedidas pelas redes sociais.

A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm teve desempenho impressionante no share (porcentagem de televisores ligados) no dia 17 de janeiro, quando teve mais audiência do que a novela das 21h, Amor de Mãe, e também ultrapassou o Jornal Nacional, tornando-se assim o programa mais assistido da TV naquela semana.