Topo

Após sete horas, Hadson desiste de prova de resistência

Hadson desiste de prova de resistência - Reprodução/Globoplay
Hadson desiste de prova de resistência Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 07h47

Após a desistência de Babu e a eliminação de Marcela, Hadson não suportou a vontade de ir ao banheiro e também desistiu da prova de resistência. A disputa começou por volta das 23h30 da noite de ontem, e grande parte dos confinados continuam firme e fortes na missão de vencer a imunidade para um dos grupos.

A disputa vale imunidade para um dos grupos (Pipoca e Camarote) na dinâmica da primeira semana. Os grupos permaneceram separados durante toda a prova de resistência, e não tiveram acesso a nenhuma informação sobre o desempenho dos brothers rivais.

Babu, do grupo Camarote, foi o primeiro brother a não aguentar a rotina pesada da prova e desistir da disputa. Horas depois, Marcela cometeu um erro e foi eliminada da prova.

Tiago Leifert anunciou na noite de ontem o início da primeira prova do BBB 20. Na disputa, que envolveu resistência e concentração, os brothers precisavam se assegurar que um copo gigante posicionado em uma plataforma jamais estaria vazio. Para isso, cada confinado precisou usar um copo pequeno para coletar o líquido que estava vazando, subir uma escada e devolver o conteúdo para o copo gigante.

Os brothers só são eliminados caso errem a ordem (todos começaram a disputa utilizando coletes numerados) ou desistam da disputa. A vitória será coletiva, e o grupo vencedor ganhará imunidade no primeiro paredão do BBB 20.