Topo

Como Harry e Meghan poderiam se redescobrir com empregos na Globo

Getty Images
Imagem: Getty Images

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/01/2020 04h00

Harry e Meghan anunciaram que se afastarão de seus deveres como membros da família real, mas a dúvida que fica é: o que eles farão a partir de agora para sobreviver já que não serão mais bancados pelos contribuintes britânicos? Harry nunca quis viver apenas como celebridade e até por isso terá de se reinventar para encontrar o seu novo lugar no mundo.

Para ajudar o neto da rainha Elizabeth e sua amada Meghan Markle, separamos alguns trabalhos inusitados que eles poderiam desempenhar ou mesmo experiências que os ajudariam a descobrir, quem sabe, uma nova vocação bem longe das atribuições esperadas pela monarquia.

De novela da Globo a BBB, veja o que Harry e Meghan poderiam fazer:


O príncipe do camarote

Tiago Leifert - divulgação - divulgação
Imagem: divulgação
O BBB já teve ex-modelo, ex-miss e tem até uma ex-panicat nesta edição. Por que não chamar um ex-príncipe para o time do Camarote, o grupo de participantes convidados da atual temporada? É claro que Meghan e Harry não precisam disso para se tornarem celebridades, mas eles, que buscam sair da sombra da família real, poderiam se reinventar no reality de maior sucesso do mundo. E quem conhece o agora ex-príncipe sabe que ele sempre gostou de uma balada quando era jovem e com certeza causaria nas festas do programa.

Ah, mas você diria que eles estão muito acima desse tipo de programa e não topariam por nada neste mundo arriscar a imagem da monarquia britânica? Pode até ser, mas se é para chutar o pau da barraca... Queremos espiar Harry e Meghan causando no BBB!

Pagando mico

Nadja Pessoa no Power Couple Brasil - Reprodução/TV Record - Reprodução/TV Record
Nadja Pessoa no Power Couple Brasil
Imagem: Reprodução/TV Record

Tudo bem, dificilmente Harry e Meghan entrariam juntos como um casal no Big Brother. Mas é para isso que existe o Power Couple, o reality que une casais famosos em uma disputa por prêmio em dinheiro. Perfeito, não é mesmo? Além da possibilidade de se mostrarem de uma forma muito menos formal diante do público, eles teriam a chance de ganhar uma bolada para recomeçarem a vida bem longe da rainha Elizabeth e os demais membros da família real. Além do mais, seria divertidíssimo vê-los pagando mico em rede nacional!

Rei Momo

Rei Momo - Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Folhapress - Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Folhapress
Imagem: Gustavo Serebrenick/Brazil Photo Press/Folhapress
Harry e Meghan já avisaram que se revezarão entre América do Norte e o Reino Unido, mas o Brasil está de braços abertos para recebê-los. E tem melhor época para eles conhecerem o nosso país do que o Carnaval? O casal até poderia fazer uma turnê para pular a folia em várias cidades, como Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Já pensou Meghan roubando a cena no alto de um trio elétrico. E Harry poderia até ser Rei Momo por um dia. Pelo menos por aqui ele teria a chance de viver como majestade, sem precisar ver vários de seus parentes assumindo a coroa antes dele, que é o sexto na linha de sucessão ao trono. Só precisaria ganhar alguns quilinhos. Sem contar que ele poderia fazer como Ivete Sangalo e sair para curtir o fervo com uma máscara no rosto. Afinal, ninguém quer ser julgado — ainda mais no Carnaval, não é mesmo?


Par romântico com Cauã Reymond

Nina e Jorginho - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Pelo o que os tabloides britânicos vêm indicando, Meghan Markle, que abriu mão de uma promissora carreira como atriz, deve ao poucos retomar a profissão. E por que não conquistar novos mercados da dramaturgia mundial? Uma participação em uma novela brasileira seria uma ótima forma de alcançar sucesso em outros países, visto que os folhetins são vistos por telespectadores de diversos lugares.

Ela até poderia fazer par romântico com Cauã Reymond, que volta ao horário nobre da Globo na próxima novela das nove, Em Seu Lugar. O ator, inclusive, faz sucesso na Argentina e essa seria poderia ser uma porta de entrada para ela conquistar os corações dos nossos vizinhos hermanos.

Largado e pelado na selva

Largados e Pelados - Divulgação/Discovery - Divulgação/Discovery
Imagem: Divulgação/Discovery
A aventura está no sangue de Harry e sem dúvida ele se daria muito bem no reality Largados e Pelados, que no Brasil é exibido pelo Discovery. O príncipe teria de resgatar as lições de que aprendeu na carreira militar na luta pela sobrevivência em alguma floresta qualquer. Sem roupa, ele teria que encontrar água potável, encontrar um abrigo e se submeter a situações das mais insalubres possíveis.

Realmente o príncipe não teria qualquer das mordomias que está acostumado. Mas acreditamos na destreza do príncipe e ele conseguiria se dar bem.