Topo

Tatá Werneck relembra participação como Valdirene no BBB 14

Tatá Werneck (FOTO: Divulgação/Sorriso) - Tatá Werneck (FOTO: Divulgação/Sorriso)
Tatá Werneck (FOTO: Divulgação/Sorriso) Imagem: Tatá Werneck (FOTO: Divulgação/Sorriso)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2020 16h13

Tatá Werneck relembrou, em seu Instagram, a sua participação no Big Brother Brasil 14, quando entrou na casa na pele de Valdirene, sua personagem na novela Amor à Vida.

Ela publicou em sua conta na rede social o momento em que foi "eliminada" da atração. "Quem se lembra da eliminação da Valdirene do BBB? R: minha virilha até hoje", escreveu a humorista e apresentadora na legenda, sempre bem-humorada.

Os fãs de Tatá fizeram questão de relembrar com carinhos os momentos cômicos que ela viveu no reality. "Valdirene foi um marco na televisão, só resta aceitar", disse um deles. Outro analisou: "Foi boa demais essa participação. Os lugares comuns todos do programa revisitados, a fala genial e confusa na festa. Tudo era irretocável. Bom demais. Você é incrível Tatá!", aproveitou para elogiar.

Em 2014, ano em que fez a participação especial no BBB, ela deu uma entrevista ao GShow contando como foi entrar na casa na pele de sua personagem na novela: "Uma experiência tão intensa, que daqui a dez anos talvez eu consiga entender. Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir", explicou.

"Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação. Foi uma experiência que envolveu tudo, todos os aspectos. Foi uma experiência única", disse na ocasião.

Veja:

Quem se lembra da eliminação da Valdirene do BBB? R: minha virilha até hj

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em