PUBLICIDADE
Topo

Brother assexual, xixi na roupa e mágica: o que rolou em mais um dia de BBB

Brothers conversam na jacuzzi no segundo dia do programa - Reprodução/Globoplay
Brothers conversam na jacuzzi no segundo dia do programa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2020 20h04

O segundo dia integral do BBB 20 começou animado. Os participantes se empolgaram ao participar pela primeira vez do raio-X. Guilherme disse no confessionário que está muito feliz em estar reality show. "Está sendo incrível, oportunidade única".

Manu Gavassi foi uma das últimas a participar do raio-x e aproveitou para mandar um beijo para a irmã, que faz aniversário hoje.

Quem surpreendeu logo pela manhã foi Gabi Martins. Depois da primeira confraternização após a queda do muro que separava os grupos Pipoca e Camarote, Gabi chocou Manu Gavassi e Mari Gonzalez ao contar que tinha feito feito xixi na roupa enquanto dormia.

"O que aconteceu?", perguntou a baiana rindo. "Fiz xixi em mim inteira", confessou a cantora, que também riu da situação. As sisters continuaram dando risada, sem acreditar, Manu colocou a mão na boca e comentou: "Você fez xixi na calça". Mari continuou rindo e se jogou no chão.

BBB 20 - Gabi Martins - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Gabi Martins revela que fez xixi na roupa enquanto dormia
Imagem: Reprodução/Globoplay
Quem também surpreendeu as colegas foi Victor Hugo. Durante a conversa sobre assuntos como sexualidade, astrologia e vida pessoal, Manu quis saber se Victor era gay. O maranhense respondeu que é assexual, o que gerou dúvidas nas participantes. Victor Hugo explicou que o termo "assexuado" é usado apenas para animais e plantas, e que a forma correta de se referir a pessoas é "assexual".

Gizelly cobra?

Ainda durante o raio-x no confessionário, os participantes também votaram no queridômetro, o ranking que mostra o quanto cada brother é querido dentro da casa, e escolheram emojis para classificar os colegas de confinamento.

Lucas escolheu o emoji de cobra para Gizelly, bomba para Hadson e nojo para Flayslane. Na 20ª edição do reality, é possível que os brothers vejam suas avaliações no queridômetro, antes isso era permitido apenas para o público. Gizelly não comentou a reação do brother.

Pyong mostrou suas habilidades como mágico e surpreendeu as sisters Mari Gonzalez e Manu Gavassi. A cantora, então, perguntou: "Você faz pessoas sumirem?".

Pyong dispara: "Boto no Paredão e elimino". Manu e Mari caíram na gargalhada. Bianca Andrade contou que já ficou com muitos famosos, ao ser "entrevistada" por Gizelly. E Hadson revelou para os brothers que deu o nome de Oliver no filho em homenagem a Marcos Oliver, ator do Teste de Fidelidade dos programas de João Kléber.

Os brothers também tomaram as primeiras punições. Primeiro foi Babu, que posicionou de forma errada o microfone, e depois Pyong, que gerou punição coletiva e os participantes perderam no total de 100 estalecas cada um.

bbb 20 - Gizelly recebe emoji de cobra de Lucas - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Gizelly recebe emoji de cobra de Lucas
Imagem: Reprodução/Globo

Especial BBB20