Topo

Tatá Werneck e Rafa Vitti fazem declarações pelos 3 meses da filha

Tatá Werneck e Rafa Vitti fazem declarações pelos 3 meses da filha - Reprodução
Tatá Werneck e Rafa Vitti fazem declarações pelos 3 meses da filha Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/01/2020 09h41

Tatá Werneck e Rafael Vitti fizeram homenagens nesta quinta-feira, 23, para a primeira filha deles, Clara Maria. Comemorando 3 meses de vida, a pequena ganhou declarações emocionantes dos papais famosos.

Com uma foto criativa ilustrando o texto, a apresentadora do Lady Night disse: "Harmonização facial. Hoje é mêsversario da Clara Maria. Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar. Saber a diferença entre dar todo o colo e afeto do mundo sem te mimar. Para que você tenha a consciência do seu privilégio e use-o com responsabilidade e generosidade. Que seja uma pessoa atenta as questões do próximo e grata pela vida linda que tem!", começou a morena.

"E que quando for pré-adolescente diga "para de ficar definindo o que eu sou! Me deixa ser livre que saco" aí eu vou ver que você já nasceu sabendo o mais importante. Te amo rainha da minha vida! Você já é tão grande que quando tá comigo pareço uma criança segurando uma boneca. Me respeite que sou sua mãe! Foi mal. Treinei uma parada aqui. Foto do papai Rafa Vitti . Não meu paí. O seu.", finalizou.

Já o ator, que compartilhou um álbum com momentos fofos de Maria, falou sobre como é grato pelas mudanças que ocorreram em sua vida.

"3 meses que nasceu uma família com sua chegada! 3 meses que nasceu um pai e uma mãe pra cuidar e amar você, 3 meses de pouco sono, 3 meses de muito amor. Eu amo vocês tanto que fica difícil expressar, as palavras somem diante de tanta poesia....as palavras são completamente dispensáveis perto desse amor. Eu te amo, meu amor, mãe da minha filha, minha companheira, meus dias e minhas noites... te amo! Obrigado por tanto, obrigado por cuidar da gente e da Clara Maria... o amor vence e somos vitoriosos!", escreveu Rafa.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O nome da filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti é Clara Maria, e não Maria Clara. A informação foi corrigida.