Topo

Dúvida sobre sexualidade, choro, nude: O que rolou em mais um dia no BBB

Mari chora após ganhar declaração da família - Reprodução/Globoplay
Mari chora após ganhar declaração da família Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2020 20h02

O domingo no BBB 20 teve dúvida sobre sexualidade, choro de Mari Gonzales ao ganhar o presente do Anjo e a revelação de Rafa sobre mandar nudes. O dia começou com uma conversa entre Bianca, Victor Hugo, Guilherme e Pyong Lee no jardim. A influenciadora aproveitou que o psicólogo comentava ser assexual e disse:

"Não sei se sou hétero ou bissexual", disparou ela. "Bissexual é ser ou estar?", quis saber. "É ser", respondeu Victor. Depois os brothers especularam sobre o Paredão. Petrix uniu-se a Lucas e Felipe Prior para arquitetar sobre quem mandar para a berlinda. Para ele, a cantora Gabi Martins é uma candidata com popularidade fora da casa.

"Gabi é tão forte quanto a Bianca ou a Rafa. Mas eu não sei se ela aguentaria passar pelo paredão, tadinha", disse o ginasta, que voltou a falar que quer Pyong no Paredão.

Punição

Todos os participantes perderam, pela manhã, 50 estalecas cada um. A punição aconteceu após os participantes colocarem roupas molhadas em objetos de decoração da casa para secar, como as portas douradas do Quarto Céu, habitado pelas sisters. Após o toque do Big Boss, que comunicou que as roupas deveriam secar somente no varal.

E também teve conversa estava apimentada. Tanto que, ao falarem de suas fantasias sexuais, Rafa Kalimann confessou a Gabi Martins que costuma mandar nudes quando está em relações sérias e não tem medo que as fotos sejam expostas. "Amiga, se vazar, vazou. Mas acho que não vaza, porque confio", afirmou a digital influencer.

Rafa e Gabi falam sobre mandar nudes - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Rafa e Gabi falam sobre mandar nudes
Imagem: Reprodução/Globoplay

Muito choro

Anjo da semana, Mari Gonzalez chorou muito ao receber vídeos de seus familiares e de seu namorado, o ex-BBB 12 Jonas, que se declarou à amada. A sister pode escolher dois brothers para um almoço especial e convidou Thelma e Victor Hugo, que estão na xepa.

Depois, a ex-panicat se isolou no quarto e chorou. Lucas Chumbo e Hadson não estão nada felizes com o castigo do Monstro que receberam de Mari. Chumbo é o que mais reclamou em ter que usar a roupa de abacaxi. "Não desejo isso para ninguém da casa", afirmou ele.

Gabi Martins falou da carreira e revelou que sonha em cantar com Marília Mendonça: "Rainha", disse ela. E Bianca Andrade relembrou a briga com Rafa Kalimann.

"Ela falou que aquilo era minha estratégia (de jogo). Isso me tirou do sério", afirmou Bianca. "Ela é irredutível", completou. "A Rafa falou coisas que não tem nada a ver", opinou Mari. "Eu senti que poderia estar sendo falsa. Já tem essa coisa de as pessoas me julgarem", afirmou Bianca.

Depois, durante a noite, os brothers conversaram sobre as expectativas do jogo pelos próximos três meses.