Topo

"Não sei se sou hétero ou bissexual", diz Bianca Andrade

BBB 20: Bianca fala de bissexualidade para Guilherme e Victor Hugo - Reprodução/Globo
BBB 20: Bianca fala de bissexualidade para Guilherme e Victor Hugo Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2020 07h09

Bianca Andrade revelou ter dúvidas sobre sua sexualidade e conversou sobre o assunto com Victor Hugo, Guilherme e Pyong Lee no jardim do BBB 20. A maquiadora aproveitou que o psicólogo comentava ser assexual para tentar encontrar um rótulo para o que sente.

"Não sei se sou hétero ou bissexual", disparou ela. "Bissexual é ser ou estar?", quis saber. "É ser", respondeu Victor. "Já fiquei com menina também. Gosto, mas gosto mais de fazer [sexo] com homem. Eu estava com uma menina, e não era muito diferente de que com menino. Meu namorado eu amava de forma muito intensa. Eu desejava a menina, mas bem menos. Eu já peguei uma drag, um hominho que usa roupa de mulher", contou.

Victor explicou qual sua sexualidade. "Assexuais são pessoas que não sentem atração sexual, mas sentem atração romântica. Não fico com vontade de ter relação que seja mais íntima. Sou assexual birromântico demissexual. Demi é a pessoa que espera o amor da vida dela. Eu não foco em um sexo específico, vejo as pessoas iguais. Mas pode ser que eu mude durante a vida".

"Você pode misturar homem e mulher", entendeu Guilherme sobre a atração dele "Passei minha vida inteira sem saber isso. Passei a vida inteira tentando ser o machinho. Hoje eu faço o que quiser, danço o que quiser. Eu não teria problema em ser gay, mas não sou", esclarece o maranhense.

Beijos, no entanto, não estão "proibidos". "Beijar eu gosto, é legal. Para mim o que vale é como a pessoa é", conta. E quem da casa desperta um interesse, mesmo que mínimo, em Victor? "A Manu [Gavassi] eu namoraria", surpreende.