PUBLICIDADE
Topo

CNN Brasil mostra time de peso em foto com âncoras reunidos

Time de Âncoras da CNN Brasil - Colaboração para o UOL
Time de Âncoras da CNN Brasil Imagem: Colaboração para o UOL

Colaboração para o UOL

27/01/2020 15h13

O perfil no Instagram do canal CNN Brasil, com estreia marcada para 9 de março, publicou hoje, pela primeira vez, seu time de âncoras reunido em uma foto.

Na imagem, posam lado a lado Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Diego Sarza, Mari Palma, Kenzo Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto, Phelipe Siani e Luciana Barreto.

Alguns dos âncoras republicaram a imagem em suas respectivas redes sociais, ressaltando a força do time e falando do nervosismo para a estreia.

"No meio de tanta gente incrível, até coloquei a mãozinha no queixo para fingir uma 'elegância'", brincou a ex-global Mari Palma, ao compartilhar a imagem. "No dia dessa foto, eu olhava pro lado e pensava: "meu Deus, olha onde eu estou!", concordou Daniel Adjuto. Cassius Zeilmann, por sua vez, postou: "Veeem com a gente que o time tá forte demais".

"E a ansiedade fica como?", postou Diego Sarza. Cris Dias, por sua vez, escreveu na mesma rede: "Contagem regressiva com friozinho na barriga e foto oficial do timaço".

Televisão