Topo

Marquezine detona homens do BBB: 'Paguei pay per view para passar raiva'

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

29/01/2020 18h03

Bruna Marquezine, amiga de Manu Gavassi, está ligadíssima no que acontece dentro do BBB20. Hoje, a atriz recém-desligada da TV Globo assistiu ao pay per view do reality até as 5h ficou absurdizada com uma conversa entre cinco homens da casa.

Nos stories do Instagram, a artista mostra, na televisão, uma conversa entre Felipe, Guilherme, Hadson, Lucas e Petrix e lamenta o "jogo sujo" de alguns deles.

"Eu paguei pay per view para passar raiva. Estou chocada com esses homens criando estratégias para fazer os outros caírem. [Para eles] tem que ter o bafo dos famosos, sacaneá-los. O moleque [Chumbo] acabou de sair, e já estão falando dele", disse.

Bruna comentou no domingo a então iminente eliminação de Lucas Chumbo do reality global. "Menos um tóxico", escreveu no Twitter.

O brother, por sua vez, pediu desculpas à atriz em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL. "Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, eu peço desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar", disse.