Namorada de Petrix nega assédios e defende ginasta: "Estarei do lado dele"
Joline Heitmann, namorada do BBB Petrix Barbosa, falou pela primeira vez sobre as acusações de que o ginasta teria assediado Bianca Andrade no último sábado (25), quando aconteceu a primeira festa do programa.
Na ocasião, Petrix encostou e mexeu nos seios de Bianca, que é conhecida como Boca Rosa — atitude que Joline não considera assédio, como disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do site O Dia.
"Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele", afirmou a alemã, que namora Petrix há seis meses. "Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio".
O episódio com Bianca terminou sem punições.
No domingo, Tiago Leifert deu o posicionamento do BBB, dizendo que Bianca foi chamada para comentar o ocorrido, mas que afirmou que o caso não havia lhe causado incômodo.
Além deste caso, ele foi criticado por outras atitudes com Bianca, como quando fez uma "sarrada" na sister e quando foi acusado de "encoxar" a companheira de reality na cozinha do BBB.
Na noite de ontem, o "brother" foi criticado nas redes sociais por ter dançado com Flayslane esfregando suas partes íntimas nela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.