Topo

Namorada de Petrix nega assédios e defende ginasta: "Estarei do lado dele"

O BBB Petrix e a namorada, a alemã Joline Heitmann - Reprodução/Instagram
O BBB Petrix e a namorada, a alemã Joline Heitmann Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

30/01/2020 11h13

Joline Heitmann, namorada do BBB Petrix Barbosa, falou pela primeira vez sobre as acusações de que o ginasta teria assediado Bianca Andrade no último sábado (25), quando aconteceu a primeira festa do programa.

Na ocasião, Petrix encostou e mexeu nos seios de Bianca, que é conhecida como Boca Rosa — atitude que Joline não considera assédio, como disse em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do site O Dia.

"Tudo que eu posso dizer é que sempre estarei esperando por ele. Não importa o que as pessoas digam, eu estarei ao lado dele", afirmou a alemã, que namora Petrix há seis meses. "Eu o conheço melhor que a mim mesma e ele é a melhor pessoa que eu conheço. Isso não é assédio".

O episódio com Bianca terminou sem punições.

No domingo, Tiago Leifert deu o posicionamento do BBB, dizendo que Bianca foi chamada para comentar o ocorrido, mas que afirmou que o caso não havia lhe causado incômodo.

Além deste caso, ele foi criticado por outras atitudes com Bianca, como quando fez uma "sarrada" na sister e quando foi acusado de "encoxar" a companheira de reality na cozinha do BBB.

Na noite de ontem, o "brother" foi criticado nas redes sociais por ter dançado com Flayslane esfregando suas partes íntimas nela.