Silvio Luiz: "Uma empresa me contratou para fazer o padre de um casamento"
Em sua participação no podcast UOL Vê TV desta semana, o narrador Silvio Luiz contou uma nova experiência que teve recentemente, ao ser convidado para comandar uma cerimônia de casamento dentro do Museu do Futebol, em São Paulo.
Além de todo o ritual que geralmente é comandado por um padre ou um juiz, Silvio mesclou as frases clássicas de cerimoniais de casamento com seus bordões mais famosos.
"A mulher era corintiana e o marido era palmeirense. Tinha o scriptzinho e eu falei 'eles não vão casar com a igreja? Não tem um padre?', não tinha nada. Eles eram fãs meus e montaram lá todos os bordões, 'Sandra, você aceita como esposo para toda a vida o Heitor?' 'Aceito'. 'Heitor, você aceita Sandra eternamente?' Aquela conversa", revelou Silvio Luiz (no arquivo em 41:05).
"Estava tudo no script, uma hora falava 'olho no lance!', 'pelas barbas do profeta', 'o que é que eu vou dizer lá em casa?'. Acho que ele me mandou hoje, fotografia do casamento e a empresa quer que eu grave um video pra dizer como eu me senti narrando um casamento. Foi um negócio tão maluco, uma corintiana e um palmeirense foram casar no Museu do Futebol. A ideia do cara. E o que eu ganhei, eu dei para o Hospital do Câncer", completou.
Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No Youtube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo. Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.