Topo

Casa de Vidro do BBB 20: Daniel é ator, adora viajar e tem um irmão gêmeo

Daniel  - Divulgação/Victor Pollak/TV Globo
Daniel Imagem: Divulgação/Victor Pollak/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2020 22h12

Daniel, ator de 22 anos, é o quarto participante da Casa de Vidro do BBB 20. O anúncio foi feito hoje durante o intervalo da novela Amor de Mãe.

Ele tem um irmão gêmeo, adora viajar e não larga sua liberdade. Tanto que é voluntário em um aplicativo de viagens que oferece estadia em hostels em troca de serviços prestados nas acomodações.

Essa foi a maneira que encontrou de desbravar o Brasil e de vivenciar experiências novas. "Sou e sempre vou ser do mundo, ele é minha casa. Minha família são reencontros de almas que esbarro pelo caminho", expressa.

Daniel explicou no vídeo de apresentação que se considera divertido e animado, além de sempre defender seus valores. Para ele, é necessário ter um pouco de loucura para levar a vida e ele garante que sabe usá-la com responsabilidade.

"Pelo prêmio só vale ser você mesmo, mostrar que é de verdade. As pessoas vão gostar ou odiar, mas é assim que eu acho que funciona", aposta. O rapaz, que se inscreveu duas vezes para o programa, está empolgado com a nova empreitada: "Acho que o mais legal da casa de vidro vai ser lidar com a observação das pessoas", acredita o Brother.

"Se eu entrar para o 'Big Brother Brasil', eu prometo viver de tudo", conclui.

Ao todo, serão quatro pessoas anônimas - dois homens e duas mulheres - que disputarão a preferência do público para conquistar o direito de entrar no confinamento. Os dois mais votados entram na casa na terça-feira.

A Casa de Vidro acontecerá no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. O espaço funciona como uma extensão do confinamento e já foi usada em edições anteriores, sendo a primeira em 2009, outra em 2011 e mais uma em 2013.

Veja quem são os participantes da Casa de Vidro