Petrix abandona redes sociais em meio a seu primeiro paredão do BBB
O ginasta Petrix "sumiu" das redes sociais nos últimos dias. Ao menos, em seu Instagram, a equipe do brother não fez campanha ativa para a permanência dele.
A última vez que a rede social do ginasta foi atualizada foi a última quinta-feira, justamente o dia em que ele foi indicado ao paredão por Pyong Lee. De lá para cá, nenhuma postagem foi feita, mesmo com a confirmação da presença de Petrix na berlinda.
O que chama a atenção é que nenhuma campanha foi iniciada pela equipe do ginasta para permanecer na casa, não pelo menos no perfil oficial. Antes disso, a postura era bem diferente.
Por exemplo, no primeiro dia na casa, quando uma prova de resistência fez com que a Pipoca vencesse o Camarote, o perfil de Petrix ganhou uma postagem mesmo com a derrota. "O primeiro dia acabou e não foi bem como queríamos. Pelo menos, o muro caiu e os brothers vão se conhecer. Ah, e ainda tem prova do líder e do anjo para proteger nosso Px. Vamos torcer?", escreveu a equipe do ginasta.
Dois dias depois, quando Petrix faturou a liderança e escapou do primeiro paredão, a equipe estava lá novamente. "E o nosso ginasta é o primeiro líder do BBB20. Ganhamos mais uma semana, Pxnáticos! Gostaram?".
A última postagem, há cinco dias, falava justamente sobre a festa do líder. "Começou a festa do líder! O que vocês estão achando dessa novidade do BBB20?", escreveu.
O sumiço de Petrix das redes sociais coincidiu com a festa que causou polêmica na última quinta-feira. Na ocasião, o ginasta esfregou as partes íntimas em Flayslane, que estava bêbada.
De lá para cá, alguns acontecimentos relevantes aconteceram na casa envolvendo Petrix. Quando o ginasta atendeu o Big Fone, ele foi acusado de empurrar Pyong. A Globo decidiu ser inconclusiva as imagens sobre, mas em momento algum a equipe dele o defendeu na página.
No último domingo, o paredão quadruplo foi formado por Petrix, Pyong, Hadson e Babu. Mesmo com 75% de chance de ficar, a equipe dele não pediu votos na página.
Ontem, Petrix Barbosa foi envolvido em mais uma situação delicada. A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou uma intimação para que ele preste esclarecimento sobre as acusações de assédio contra Boca Rosa e Flayslane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.