Amigo de Harry e Meghan diz que casal gosta da "vida tranquila", diz site
Desde quando decidiram abrir mão dos privilégios como membros da família real britânica, Harry e Meghan iniciaram uma nova fase, em que os compromissos são casuais e sem aviso prévio. Uma fonte do casal falou à People sobre a vida dos dois em Vancouver, no Canadá.
"Essa decisão [de sair] os pesava há muito tempo e eles ficam aliviados por tê-lo feito", disse o amigo dos duques de Sussex à People. "Um peso foi tirado de seus ombros", completou.
Ainda de acordo com a publicação, enquanto as consequências da decisão do casal continuam, não está claro se eles vão manter o uso da marca Sussex Royal.
"Ela mantém um perfil discreto enquanto as coisas se acalmam", disse a fonte ao site.
Mas, apesar do sacrifício e de ter deixado família e amigos para viverem no Canadá, o casal tem aproveitado a vida longe do Palácio.
"Eles estão gostando de viver uma vida tranquila", completou. "Eles fazem longas caminhadas, praticam ioga e Meghan cozinha. Eles são caseiros e adoram relaxar com Archie e os cães", finalizou.
Entenda o caso
No dia 8 de janeiro, os duques de Sussex anunciaram que passarão por uma "transição" em 2020: Harry e Meghan abriram mão de parte dos privilégios que tinham como membros da família real britânica para se tornarem "financeiramente independentes".
"Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel. Pretendemos renunciar como membros da Família Real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestade a Rainha", disseram os dois, em publicação oficial.
Os pais do pequeno Archie, de 8 meses, anunciaram ainda que pretendem passar mais tempo na América do Norte — a família está no Canadá desde o anúncio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.