Topo

DR infinita, quase desistência: o que rolou nesta quinta no BBB 20

Hadson conversa com Felipe e Lucas - Reprodução/Globoplay
Hadson conversa com Felipe e Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 20h41

Após a festa do Festa do Líder no BBB 20, a casa manteve uma DR infinita durante todo o dia e o assunto ainda era sobre as informações que Daniel e Ivy trouxeram da Casa de Vidro. Após serem ignorados pelas meninas na festa, as mulheres chamaram Lucas, Felipe e Hadson para conversar. Em outro momento, o ex-jogador de futebol chegou a revelar para Guilherme que tinha pensado em pedir para sair do programa.

Na manhã de hoje, Ivy disse: "Esse trem é muita loucura". Daniel perguntou para Bianca: "Ele falou muita m**** para você ontem? O Prior [Felipe]". "Não, pelo contrário. Me colocou na parede. Tipo: 'O que eu te fiz?'", contou a influenciadora. Hadson acordou e continuava sem entender o que estava acontecendo na casa. Sozinho, o ex-jogador de futebol disse: "Sou grato, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Deus é todo poderoso, confio na sua justiça, Jesus Cristo meu salvador".

Daniel conversa com brothers no jardim - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Daniel conversa com brothers no jardim
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Pressão

Depois do almoço, as mulheres chamaram Hadson, Felipe e Lucas e resolveram expor toda a situação. Rafa revelou a Lucas que Daniel disse que o público estava rejeitando o trio pelos comentários machistas que eles fizeram sobre as sisters. Lucas negou que tenha feito qualquer comentário, principalmente sobre Mari, e justificou que não falaria nada do tipo por ter namorada.

Depois, foi a vez de Felipe Rafa e Marcela chamarem o arquiteto para conversar e também revelaram o motivo das mulheres terem se afastado dele, Hadson e Lucas. Rafa começou dizendo que elas receberam um turbilhão de informações de Ivy e Daniel. Felipe também negou sobre os comentários e disse que estava se sentindo muito mal, principalmente porque Bianca o evitou na festa. Depois, o arquiteto criticou Daniel e Ivy sobre passar informações apenas para as mulheres, Guilherme e Pyong.

Guilherme chamou Hadson para conversar. O ex-jogador de futebol desabafou: "Não quero conversa com Manu, Rafa e Pyong, nem lá fora. Foram pessoas falsas, julgadoras, hipócritas". Ele também reclamou sobre a entrada de Ivy e Daniel: "Eu ia pedir para sair, estava entendendo que o jogo estava injusto, entra duas pessoas [no jogo] com informação e elas escolhem um lado."

No início da noite, Hadson chamou Daniel para conversar, juntamente com Lucas e Felipe, no jardim do BBB 20: "Por que você falou que a Marcela estava certa? "Porque ela está certa. Não vou falar as frases para vocês, respeitem as gurias", rebateu Daniel.

"Vejam o que vocês falaram para as gurias, eu não vou falar. Lucas e Felipe perguntaram se o brother realmente ouviu o que eles teriam dito para as meninas e Daniel continuou: "Eu não vou falar frases, eu sei o que vocês falaram". A DR entre eles parece que está longe de terminar.