Topo

"O Brasil está em pânico com o que está rolando", diz Gizelly

Gizelly conversa com Victor Hugo - Reprodução/Glloboplay
Gizelly conversa com Victor Hugo Imagem: Reprodução/Glloboplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/02/2020 01h31

No início da esta do Líder da noite de hoje, Gizelly chamou Victor Hugo para conversar e explicou novamente para o brother o motivo pelo qual as mulheres da casa pararam de falar com Felipe, Lucas e Hadson. Ivy e Daniel, vencedores da Casa de Vidro, entraram na casa confirmando para as sisters as armações maquinadas por parte da ala masculina do confinamento, e alertaram para o comportamento de Hadson e Petrix.

"Eles são monstros. Estou te avisando, acredite em mim", afirmou Gizelly, com o semblante sério. Victor Hugo não gostou do termo e disse que a sister estava sendo pesada, e a advogada rebateu: "Você acha que tanta gente não fala com eles por qual motivo? O Brasil tem pânico do que está acontecendo aqui. E o público quer cuidar das meninas. Uma coisa vou te explicar, o que eles fizeram foi inadmissível".

Victor Hugo pediu desculpas, e Gizelly completou: "O Brasil está vendo tudo isso, e está protegendo as meninas aqui. Agora falta uma pessoa que eles querem tirar", disse a sister, se referindo a Hadson.