Topo

Após tentativa de beijo, Pyong pede desculpas para a Marcela

BBB 20: Pyong se desculpa com Marcela - Reprodução/Globo
BBB 20: Pyong se desculpa com Marcela Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2020 15h33

Pyong conversou com Marcela hoje, depois de ter exagerado na bebida e tentado beijar a sister na festa Guerra e Paz do BBB 20. O hipnólogo ficou com a consciência pesada por seu comportamento.

"Desculpa por ontem", disse. "Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só", respondeu a ginecologista. "Eu fiz minha parte no confessionário", encerrou Pyong, que foi até a câmera se desculpar com a mulher, que está na reta final de gestação, sobre o comportamento que teve. "Perdi o controle, não vai acontecer de novo", disse.

Um pouco mais cedo, eles tinham conversado. "Você estava engraçado, divertido, ótimo, estava todo mundo muito bêbado, só tem um pontinho...", avaliou Marcela. "A única coisa é que não sei como tua mulher lida com isso. Você [Pyong] ficava tentando abraçar, se ela é de boa com isso, beleza", continuou.

O hipnólogo é casado com Sammy Lee, de 21 anos. Durante a semana, ela chegou a brincar que gostaria que o marido perdesse o nascimento de Jake, o filho do casal. Ela entrará na 40ª semana de gestação e provavelmente será mãe nesta semana.

Nas redes sociais, internautas não perdoaram as atitudes de Pyong. As hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Na tarde de hoje, Sammy usou as redes sociais para se pronunciar. "O Jake já está para nascer, eu tenho focado as minhas energias todas nisso e não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante (...) É um momento muito delicado, e o mais especial da minha vida, o nascimento do meu filho. Espero que vocês entendam", declarou.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado na nota, Pyong e Sammy Lee serão pais de um menino, e não de uma menina. A informação foi corrigida.