Funkeiro Kevin O Chris toma "toco" de Faustão e dribla censura em música
O funkeiro Kevin O Chris pediu para cantar mais uma música do seu repertório, mas o apresentador Fausto Silva barrou, durante participação no "Domingão do Faustão", hoje à tarde.
"Eu queria mostrar mais uma, que está 'explodidaça'", pediu ele, entusiasmado. "Eu tenho a impressão que o Cris, o Jaime, explicaram pra você. Nós temos menos [tempo de] programa hoje, porque o 'Domingão' termina às 20h, depois tem o 'Fantástico' e, em seguida, o 'BBB', além do jogo do Brasil no Pré-olímpico...", desconversou Faustão.
Não satisfeito, Kevin insistiu. "Então deixa eu cantar só o refrão?", pediu. Diante da insistência (e da saia justa), Faustão então deixou. "Vai lá, canta só o refrão. Depois o Cris e o Jaime se viram".
Kevin O Chris é hoje o mais estourado nome do funk no Brasil. Todos querem uma parceria com ele. De Drake a Safadão, é tanto pedido por um feat, afinal todos querem estar próximos ao cara que mais bombou em hits nos últimos meses. Acredita-se que ele tenha emplacado de 10 a 15 hits em 2019. Ninguém alcançou tal feito.
"Arrasta a pepe*a no chão"
Antes disso, o funkeiro cantou um de seus principais hits, "Evoluiu", com mais de 72 milhões de visualizações no YouTube. Na letra original diz: "Que se fod* a minha ex | Que hoje tem baile da Gaiola | Arrasta a pepe*a no chão" (Ouça a música, sem censura, em vídeo abaixo)
Pepe*a é um termo popular que se refere à vagina da mulher. No programa, a produção trocou a letra para "arrasta no chão".
Essa não foi a primeira vez que o "Domingão" censurou a letra de uma música. Em dezembro, Pocah mudou a letra da canção Não Sou Obrigada: o refrão "ninguém manda nessa 'rab*'" virou 'ninguém manda nessa gata'" durante o programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.