Topo

Amizades em crise, reconciliação e pressão: como foi a terça no BBB 20

Gabi chora em conversa com Manu - Reprodução/Globoplay
Gabi chora em conversa com Manu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/02/2020 20h06

Além da expectativa pelo resultado do paredão entre Felipe e Hadson, que acontece na noite de hoje, o que agitou a casa do BBB 20 foi a repercussão do jogo da discórdia feito ontem no programa ao vivo. Logo depois que Flayslane disse que estava chocada com a decisão de Gabi de não levá-la para uma possível final, a líder da semana caiu no choro e foi consolada por Manu Gavassi: "Isso é um experimento, um programa de TV".

Pouco antes, Rafa também se queixou da reação de Flayslane com Manu. Para a influenciadora digital, a atitude só confirmou uma intuição sobre o comportamento da sister: "Nunca conseguiu olhar no meu olho". Na manhã de hoje, Rafa voltou a falar sobre o assunto com Pyong, que expôs sua opinião sobre a melhor conduta no jogo: "A Flay é assim, ela não consegue disfarçar e ficou chateadíssima. O Gui falou comigo uma coisa que é verdade. Não pode criar expectativa em ninguém", mas Mari rebateu: Caramba, eu não mereço isso também? Por que a Mari merece e eu não mereço? Aí eu fiquei chateada também".

Pressão

Marcela -  -

Após uma DR breve com Daniel na madrugada de hoje, Marcela não quis ficar com o brother e disse que, apesar de estar sentindo algo pelo ator, ainda não sabe exatamente qual sentimento é esse. A obstetra explicou que está com medo de perder um relacionamento fora da casa, e chorou em silêncio após Daniel ir para o quarto dormir.

Ao passar pela sala e ver o choro da sister, o ator se preocupou, e pediu para que eles conversassem mais. "Tu fica aí triste e chorando. Qualquer coisa eu estou aqui". "Não se preocupa, só quero ficar aqui e pensar um pouquinho", respondeu Marcela. Daniel respeitou o pedido e deixou Marcela sozinha, e a sister foi para a área externa observar a chuva.

Depois de cair no choro, a ginecologista desabafou sobre a situação com Gizelly: "Não sei se é carência, quero ficar sempre perto. Ele é uma criança. Eu estou jogando algo para o alto, sabe. Me sinto ridícula. Parece que o Daniel entrou no meu Instagram, decorou tudo que eu gosto e quero na vida e entrou aqui falando isso".

"Ele disse que já entrou no seu Instagram, falou no ofurô. Como que ele conseguiu? Achei estranho. Tenho medo dele saber da sua força lá fora e querer se aproveitar disso. Tem muita gente interesseira aqui", especulou Gizelly sobre as atitudes de Daniel.

Reconciliação

Guilherme e Gabi -  -

Enquanto os brothers conversavam na área externa, Gabi e Guilherme fizeram as pazes e se abraçaram para tentar selar o acordo após um período de estranhamento. Os dois se beijaram assim que a chuva começou a cair na área externa, e os brothers não perderam tempo na hora de brincar com os colegas.

"Olha o VT galera. Façam de novo, para câmera pegar certinho dessa vez", riu Pyong com Marcela, Thelma, Gizelly e Daniel. Os dois repetiram a cena para que todos os brothers pudessem ver, e em seguida entraram para conversar na sala.

Tensão pré Paredão

Hadson conversou com Felipe e Lucas sobre como será seu comportamento caso permaneça no BBB 20 após o paredão de hoje. O ex-jogador ainda está sentido por ter sido indicado pela líder Gabi e por estar na mira pela segunda semana consecutiva.

"Ainda estou me recuperando da punhalada pelas costas. Mas se eu ficar hoje, vou recomeçar. Falou torto, vou dizer 'é isso, isso e isso'", promete ele. Antes, Lucas conversou com Felipe sobre seus palpites para esta noite.