Topo

Ex-BBB Breno Simões critica comportamento de homens no BBB 20

Breno Simões critica comportamento de homens no BBB 20 - Divulgação/Juliano Mendes Assessoria
Breno Simões critica comportamento de homens no BBB 20 Imagem: Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

Do UOL, em São Paulo

11/02/2020 16h39

O ex-participante do BBB 18 Breno Simões elogiou a decisão da direção do reality show de trazer influenciadores para o jogo, no BBB 20, mas não poupou críticas ao comportamento de homens na casa, alguns, acusados de assédio e comentários machistas.

"Achei uma grande sacada trazer um público da internet de volta para a TV, e esse convite para os influenciadores foi um despertar", avalia o ex-BBB. Em seguida, ele fala sobre atitudes dos homens. "Até hoje eu vejo e revejo e não consigo acreditar que eles falaram tanta besteira assim. Não é possível que eles achem que essas atitudes sejam corretas, normais. Principalmente se tratando de um programa em rede nacional, onde os participantes querendo ou não são referências que acabam sendo exemplos para os telespectadores, ou seja, o público que assiste e define o rumo do programa".

Breno também não concorda com a decisão de trazer novos jogadores, que levaram informações de fora para dentro.

"Acredito que qualquer informação externa interfere diretamente no jogo. Eu particularmente discordo. Se a informação externa interfere nas atitudes e nos pensamentos dos participantes ele automaticamente não será 100% ele mesmo. Em minha opinião eu não achei justo, foi um erro irreversível que interferiu diretamente em todos os participantes", concluiu.