Topo

Sabrina emenda Carnaval, Zoe e novo programa: "Fiz 39, mas me sinto com 18"

Sabrina Sato em seu programa, Made in Japão - Leo Franco / AgNews
Sabrina Sato em seu programa, Made in Japão Imagem: Leo Franco / AgNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paullo

13/02/2020 14h53

Sabrina Sato completou 39 anos no dia 4, mas a idade para ela é apenas um número. Prestes a estrear seu novo programa na Record TV, a apresentadora concilia as gravações com os ensaios para o Carnaval e a rotina como mãe de Zoe, de 1 ano e 2 meses. Como a japa consegue conciliar tantos compromissos? Sentindo-se uma adolescente.

"Eu fiz 39 anos semana passada, mas eu me sinto com 18 na cabeça, estou lascada! As pessoas perguntam se mudei muito na maternidade, mas não mudei. Claro que a gente amadurece muito, aprende bastante", afirmou Sabrina durante a apresentação para a imprensa do reality show "Made in Japão", quadro do novo "Domingo Show", que ela comandará a partir de 8 de março.

A apresentadora tenta encaixar a filha em seu trabalho. Por exemplo, já levou Zoe para conhecer o cenário do "Made in Japão", gravado na GGP, produtora criada por Gugu Liberato (1959-2019). A distância entre mãe e filha, porém, foi sentida de perto por Sabrina.

Sabrina Sato em seu programa, Made in Japan - Leo Franco / AgNews - Leo Franco / AgNews
Imagem: Leo Franco / AgNews

"É muito doido conciliar toda essa rotina, a gente só aprende fazendo mesmo. Minha filha já me chamou de vó! Cheguei em casa e ela: 'Vovó?'. A gente sai de casa às 6h30 e volta às 23h. Saio com minha filha dormindo, pegava do berço para dormir comigo, ela me via para acordar para mamar", conta.

O excesso de trabalho também tem afetado o noivado com Duda Nagle, mas o casal encara com bom-humor a falta de momentos a dois.

"O Duda entende, também trabalha bastante, está filmando. Às vezes a gente se encontra na madrugada. Outro dia ele falou: 'Te conheço da TV' (risos), mas a gente vai se acertando. Até 8 de março estou focada aqui. Estou gerando um programa, é um filho que a gente está gerando, todos juntos, é muito trabalho", analisa.

Sabrina apresenta novidades do Domingo Show sob seu comando

Como se já não bastasse acordar cedo para apresentar o programa à imprensa, Sabrina ainda participará na noite de hoje do ensaio da Gaviões da Fiel, escola de samba da qual é rainha de bateria. A japa também é rainha da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

"As escolas entenderam que estou muito focada no programa. Claro, sempre compareço nos ensaios, na comunidade, na Gaviões. Estou conseguindo conciliar tudo isso porque tenho uma equipe muito boa aqui, na Record e na Sato Rahal [empresa gerida pela família de Sabrina], que faz essa agenda desde a hora que acordo, horário que come, que malha. Recebo um cronograma diário da minha vida, e eles não me dão antes para eu não assustar. Depois isso passa", diz a apresentadora.

Sabrina Sato -  -