PUBLICIDADE
Topo

"Ao invés de arrumar problema, vamos nos entender?", diz Bianca para Babu

Bianca conversa com Babu - Reprodução/Globoplay
Bianca conversa com Babu Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 17h41

Babu, Flayslane e Bianca discutiram mais uma vez sobre a divisão da comida na xepa, no BBB 20. O ator se aproximou das duas para reclamar que ficou sem rapadura.

"Lembra que eu reclamei dessa coisa de ficar contando comida, que eu achei mesquinharia e injusto? Por exemplo, nós tínhamos pouca rapadura. Eu chupei duas balinhas... Eu queria comer uma agora e não tinha. A gente contou rapadura?".

Bianca respondeu: "Não, é que às vezes a gente esquece alguma coisa. Você entende o que estou falando do que é mesquinho? Você vai me entender? Você está me enxergando? Não foi ruim isso acontecer com a rapadura? Por isso a gente contou o biscoito", afirmou ela. Babu rebateu: "Como a gente controla o biscoito e a rapadura não? Mas aí, eu fui lá e comi o marmelo. Então não é justiça, gente? Justo é justo".

Flayslane, então, deu sua opinião: "Não é uma responsabilidade minha, dela e da Manu". "Tem coisa que dá para controlar, biscoito é unidade", ressaltou Bianca. "Por que ao invés de arrumar mais problema, vamos procurar nos entender?". Babu ressaltou: "Enxerguei nisto uma retaliação a uma pessoa", afirmou o ator, sem citar o nome. Depois, os três encerraram o assunto.

A discussão sobre a divisão de comida acontece desde ontem. Babu ficou irritado com as sisters por racionaram o biscoito na xepa. Às participantes, ele reclamou da "mesquinharia" da ação. "Eu não quero mais comer o biscoito. Ficar contando comida é algo que me embrulha o estômago", disse o ator.

Especial BBB20