Topo

"Ela acha que me conhece depois de dez dias?", critica Bianca sobre Rafa

Bianca relembra discussões com Rafa - Reprodução/Globoplay
Bianca relembra discussões com Rafa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 05h16

Enquanto o resto da casa dormia na madrugada de hoje no BBB 20, Bianca e Flayslane conversaram sobre o jogo e a influenciadora digital voltou a criticar a postura de Rafa Kalimann. As duas se desentenderam desde a primeira festa do confinamento, e recentemente Rafa criticou Bianca por achar que pode pedir desculpas a todo momento para não enfrentar as consequências de seus atos.

"Sobre a Rafa, eu fiquei na minha, pedi pra Deus tirar da minha cabeça. Mas ela não me dava abertura. Ela dizia que tentou ver meu coração, mas eu via que não existia essa abertura. Eu falei pra ela na festa seguinte que a gente ia se divertir, e achei que ia dar certo. Eu nunca falei mal dela. Aí ela veio falar comigo e eu fui seguir minha intuição. Disse pro Guilherme que não queria mais falar com ela, ela acha que me conhece com 10 dias? Ela não conhece meu coração. Daí ela apontou um monte de defeito meu. Eu falei pra ela que não sou burra, não sou tonta. Eu não gosto de errar, mas eu quando erro posso esconder ou assumir. A diferença é que eu falo", explicou a influencer.

Flayslane afirmou que entende o lado de Bianca, e que é difícil julgar as pessoas com tão pouco tempo de casa. "Todo mundo aqui me rotulou como a doidona, a que bebe em todas as festas, até o Daniel falou isso. Mas não dá pra conhecer ninguém em tão pouco tempo, a gente tem muito mais a oferecer".