Topo

"Não consigo ter dó das pessoas", dispara Guilherme em papo com Gabi

BBB 20 - Guilherme conversa com Gabi - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Guilherme conversa com Gabi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/02/2020 14h25

No fim da manhã de hoje, antes de serem chamados para o almoço, Guilherme e Gabi conversaram sobre Victor Hugo, na área externa do BBB 20.

"Ele falou que a Mari é muito mais próxima dele, qual o sentido dele me colocar [no almoço do anjo]?. Isso não quer dizer que ele não goste de mim ou que eu não goste dele, mas ele está aproveitando oportunidades", comentou o brother. Guilherme completou: "Ele está sendo esperto, pensando: 'É uma ótima oportunidade para mostrar que gosto dele e me safar do paredão'".

Gabi ficou em silêncio e os dois começaram a andar em direção a cozinha. "Uma coisa que eu não consigo ter é dó das pessoas. Não quero ter dó na verdade, quero enxergar ela como uma pessoa igual todo mundo. E uma pessoa que se vitimiza, para mim se queima", disparou o brother.

Impaciência

Durante o tempo que passaram na área externa, Victor Hugo saiu de perto dos brothers para ir até a piscina. Gabi pediu para o maranhense deitar no chão e Mari brincou: "Bateu ciúmes [de Guilherme e Gabi]".

"Acho que ele gosta mesmo de você", disse a cantora. "Você quer que eu faça o quê? Que eu filtre as coisas que eu vou falar? Não estou nem aí", respondeu Guilherme. "Fala isso não", pediu a mineira.