Topo

Antes de dormir, sisters armam plano para enganar Pyong

BBB 20: Sisters querem enganar Pyong - Reprodução/Globo
BBB 20: Sisters querem enganar Pyong Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 05h21

Antes de dormir, as sisters planejaram como pregar uma peça em Pyong. Manu, Mari, Gizelly e Ivy elaboraram uma maneira de enganar o hipnólogo, quando acordarem para mais um dia no BBB 20.

"A gente pode mentir para o Pyong que alguém foi expulso e se esconder debaixo da cama", sugeriu a cantora. "Se esconde atrás de qualquer coisa que ele vai acreditar", falou a advogada. "Dentro do baú! A gente pode fingir uma briga entre as meninas", continuou Manu, pensando em sumir com duas delas.

Ivy dá uma ideia. "Esconder eu e o Dani e falar que a gente foi embora". As sisters adoram. "Mas olha só, vocês não podem rir, tem que ser atriz", observa Gizelly. Manu ensaia o que dirá. "Eu sabia desde o começo. Não diz para a Marcela, ela já está mal o suficiente. Os dois sumiram, eu fui no quarto e não achei as coisas da Ivy. Os meninos não acham as coisas do Daniel. Do nada eles saíram da casa. Eu não sei se é zoeira, mas eu não acho a mala deles em lugar nenhum. Estou começando a achar que é real", diverte-se.