Topo

Flay comenta imunidade que Victor deu a Mari: "Pura estratégia"

BBB 20: Flay fala do anjo dado a Mari Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2020 06h50

Flayslane ficou com a pulga atrás da orelha com a imunidade que Victor Hugo deu a Mari no BBB 20. A cantora acredita que a atitude do anjo da semana tenha sido uma estratégia.

"A gente sabe que ele está realmente tentando se aproximar", observa Bianca. "Ele se aproxima de mim, do Gui, da Gabi e da Gi[zelly]", disse a ex-Panicat. "Não quero que ela se afaste, não estou falando isso", falou a cantora: "E qual é o objetivo final dessa conversa?", quis saber Mari. "Às vezes eu tento chegar, porque você é minha amiga, para falar com você", respondeu a paraibana.

"A única vez que você chegou para falar comigo do Victor foi em um momento de explosão, vocês estavam gritando um com o outro e eu me retirei. Porque eu não aguento mais, a minha estrutura está abalada. Eu não aguento mais briga", desabafou. Flay afirma também estar abalada, mas a baiana completa: "Estou falando de mim, eu sei o que se passa na minha cabeça".

As três se abraçam. "Se a pessoa estiver se aproximando de mim para me afastar de você ou qualquer outra coisa, a gente está conectada, vai sentir... Mas estou tentando crer que é coração, que me deu por gratidão", diz Mari.

"Eu sei que não foi, então isso me incomodou, só. Mas que bom que ele deu", tentou encerrar o assunto a cantora, mas a amiga quis saber qual seria o motivo. "Pura estratégia", disparou Flay.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flay comenta imunidade que Victor deu a Mari: "Pura estratégia" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!