PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Larissa Manoela anuncia mudança para a TV Globo: "É real, oficial"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 13h45

Depois de trilhar sua carreira artística no SBT e participar de projetos para a Netflix, Larissa Manoela anunciou a mudança para a TV Globo.

A novidade foi compartilhada por ela, por meio de suas redes sociais, com uma foto em frente aos estúdios de gravação.

"Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo", escreveu ela, brincando com a música que compõe a vinheta da emissora. "Muito se especulava, mas só agora posso contar para vocês. É real, oficial", acrescentou nos Stories.

Procurada pelo UOL, a Globo confirmou que a atriz irá participar de uma novela da emissora, mas não deu outros detalhes sobre o projeto.

"Larissa Manoela está prevista para a novela das 18h, que irá ao ar após 'Nos Tempos do Imperador'", disse a emissora em comunicado oficial. A novela em questão será escrita pela autora Alessandra Poggi, estreante no horário, mas a emissora enfatiza que ainda não trabalha com um título para a obra.

Durante a entrega dos Meus Prêmios Nick, época em que os rumores sobre uma possível mudança para a Globo cercavam a atriz, Larissa Manoela comentou sobre a reação de Silvio Santos nos bastidores.

"Ele fala isso [que rogaria uma praga] só na frente das câmeras. A verdade é que ele torce pela felicidade de todos que trabalham com ele (....) Eu acredito que todo mundo já entendia que esse momento ia chegar. Estou sempre muito acostumada com os ciclos irem se fechando, é natural. O Silvio zoava: 'Você não vai ficar muito tempo aqui'. O que eles querem é que eu esteja feliz. Estou feliz".

Despedida do SBT

O último trabalho de Larissa Manoela no SBT foi na novela "As Aventuras de Poliana". Com o fim das gravações, a atriz postou um texto em que se despedida da emissora.

"Meu último dia de gravação no SBT e eu tô como? Foram quase 10 anos de SBT, não tem como o coração não apertar... sou muito grata a tudo e a todos. É uma família", escreveu.

Ao longo do desabafo, a nova estrela da Globo agradeceu aos colegas de trabalho e mostrou estar pronta para trilhar um novo caminho na televisão.

"Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de tudo estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado", declarou no Instagram.

Ponto de parada: Netflix

Enquanto muitos esperavam uma mudança de Larissa Manoela direto para a Globo, encontrou no meio do caminho um projeto da Netflix.

Um dia depois da despedida do SBT nas redes sociais, a atriz anunciou sua estreia na plataforma de streaming com o filme "Modo Avião".

O longa-metragem estreou no dia 23 de janeiro e contou com artistas como Erasmo Carlos, Katiuscia Canoro, André Frambach e Dani Ornellas no elenco.

Famosos