PUBLICIDADE
Topo

Marido de Thelma lamenta polêmica no BBB 20: 'Odeio vê-la chorando'

Thelma chora no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Thelma chora no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2020 08h45

Thelma foi tema de muitas das conversas e publicações do BBB 20 ontem, por ter reclamado de fome durante o confinamento. A hashtag "fome não é entretenimento" chegou a liderar os trending topics do Twitter, para tristeza de seu marido, o fotógrafo Denis Santos.

"Odeio vê-la chorando. O que eu mais temia era isso. Thelma tem muito problema com fome e com frio. Ela teve um pico de estresse e ficou mais sensível. Está com os nervos à flor da pele", disse ele, à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.

Denis criticou principalmente a "infantilidade de Lucas". Ele não contribuiu para as compras da "Xepa", e gerou um racionamento de comida.

O fotógrafo sugeriu à produção: "Os alimentos lá dentro são inflacionados. Uma solução seria diminuir um pouco o preço. Com isso, eles conseguiriam comprar mais."

Perda de peso desmentida

O perfil oficial de Thelma, do BBB 20, desmentiu ontem boatos circulando em redes sociais de que ela teria perdido uma grande quantidade de peso desde que entrou no reality show. Uma imagem indicando que ela teria variado 15 kg viralizou, mas foi dada como falsa pelo Twitter da participante e desmentida pela Globo.

"Gente essa imagem que Thelminha tinha 61kg É FALSA! Ela nunca teve esse peso. Na central de monitoramento mostra que ela pesa 50 kg e esse peso oscila um pouco. Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal", publicou o perfil de Thelma no Twitter.

Thelma reclamou de fome ao acordar hoje, por conta de um racionamento de comida na casa. A Globo explicou que o peso atual de Thelma foi computado de maneira errada, mas que isso foi corrigido.

Especial BBB20