Especulações sobre formação do paredão e DRs: o domingo no BBB 20
Em dia de formação do quinto paredão do BBB 20, o assunto que predominou entre os brothers foi a berlinda. Logo pela manhã, temendo ser alvo na votação, Babu pediu o apoio de sua torcida no raio-x:
"Estamos aqui no monstro, e que monstro pesadíssimo. Passamos por raiva, cansaço, mas Prior e eu optamos em levar o castigo no bom humor. Provavelmente, um de nós estará no paredão, então peço a ajuda de vocês para continuar no jogo. Estou cansado, mas pleno".
Depois, foi a vez de Flayslane, que já está no paredão após uma dinâmica surpresa na prova do líder na noite da última quinta-feira, revelar para Mari que não conseguiria votar em Daniel nesse momento do jogo: Eu não consigo votar por causa de estaleca. Na minha cabeça não entra. Eu só tiro minhas conclusões a partir das minhas próprias ideias".
Bianca, Mari, Gabi e Flayslane malhavam na academia, na manhã de hoje, quando o papo sobre a formação completa do paredão surgiu novamente — A empresária disse que e não acredita que será indicada pela líder Rafa, porém, a influenciadora digital mineira já revelou que colocará Bianca na berlinda.
Sem saber dessa informação, Flay refletiu sobre as possíveis opções da líder: "Se ela colocar nós duas... Bom, ela está dando a maior conversa para o Prior. Ela não vota no Prior e com você ela está de boa".
Em conversa com Victor Hugo, Marcela cogitou como será a dinâmica do paredão na noite de hoje: "Acho que não vai ter bate e volta. Vai ser voto aberto: líder, casa e Flay". A ginecologista ainda continuou: "Acho melhor ser aberto. Sempre tinha que ser aberto". Pouco depois, em outro papo, dessa vez com Pyong e Gabi, a sister revelou quem escolheria caso precisasse votar em Gizelly ou Daniel:
"É um vínculo diferente. A não ser que as pessoas façam alguma coisa para mim, todo mundo sabe que a Gizelly é a pessoa que eu vou proteger até o final. Se eu tiver que votar entre o Daniel e a Gizelly vou votar no Daniel, não na Gizelly".
Pyong conversou sobre estratégia de jogo com Prior e falou o que pensava de Guilherme: "O Guilherme votou na Thelma para que, no voto aberto? Para não se queimar! Ele é muito isentão, é um banana".
Prior, no entanto, rebateu ao relembrar de uma prova da casa: "A banana ficou madura naquele dia? Ah vai, Pyong! No dia da prova que ele podia dar o poder de veto você não deu banana para ele". Ao mesmo tempo, Pyong também tentou articular com Thelma para que Prior seja emparedado na noite de hoje: "A gente tem que fazer com que o Prior tenha o máximo de votos, porque a Rafa [líder da semana] desempata", disse, acreditando que o arquiteto e Babu estejam planejando com outros brothers votar em alguém do grupo deles.
DRs
Além do papo sobre votação, o domingo foi marcado por duas DRs: primeiro, Guilherme começou uma DR com Gabi por causa da conversa da sister com a líder Rafa e da ligação dela com Pyong - o hipnólogo já falou da sua intenção em colocar o modelo no paredão. "Não dá para eu falar as coisas para você e você contar para a Rafa", disse o modelo.
"É por isso que você está triste?", indagou a cantora, que ouviu do paulista: "Você não precisa falar. Isso vai me prejudica, porque o Pyong já sabe. Se eu te falar as coisas tem risco de você falar para a Rafa? Você não precisa falar tudo".
Gabi perguntou se Pyong é do mal e Guilherme disse que não iria influenciar o voto dela. Os dois foram para a sala e o modelo prosseguiu: "Você acredita em tudo o que ele fala? Você acha que ele foi para o banheiro para quê? Porque de mim ele não tira nada".
Depois, foi a vez de Daniel tirar uma desavença a limpo com o modelo revelar que ficou muito ofendido com alguns comentários por parte do brother. Daniel quis saber quais suas qualidades e defeitos. "Da mesma forma que você é esforçado, é atrapalhado. Isso atrapalha o coletivo. Eu acho que você está melhorando. Teve dia que você tomou três [avisos de] atenção e quatro de microfone. A única coisa ruim que vejo é o do coletivo, de você perder estaleca. No começo você não via a importância disso, mas agora está começando a ver. Não vejo mais nada de ruim em você como pessoa", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.