Topo

Ex-panicat Carol Dias assume affair com Franco: 'Não desejamos mal a Juju'

Ex de Juju Salimeni, Felipe Franco beija ex-panicat Carol Dias - Reprodução
Ex de Juju Salimeni, Felipe Franco beija ex-panicat Carol Dias Imagem: Reprodução

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 04h00

A ex-panicat Carol Dias assumiu que está "conhecendo melhor" o fisiculturista Felipe Franco, mas negou que os dois estejam namorando. Na madrugada de ontem (26), os dois postaram um vídeo aos beijos no Instagram, mas que foi rapidamente deletado segundo informou o colunista Leo Dias, do UOL.

Procurada pela reportagem, a consultora financeira disse que não houve a intenção de atacar quem quer que seja e citou a também ex-panicat Juju Salimeni, ex de Felipe.

"Já faz 10 meses que o Felipe está solteiro e eu terminei um namoro conturbado há dois meses. Acabou acontecendo. Não desejamos mal algum para a Juju. Do mesmo jeito que a Juju postou que estava com namorado novo e que estava feliz, Felipe tem direito de seguir a vida dele e conhecer novas pessoas. E eu também tenho. Não vejo maldade nisso. As pessoas botam muita lenha na fogueira", afirmou.

Carol explicou que já conversou com Juju e que não há ninguém errado. Salimeni se separou de Felipe Franco em junho do ano passado após 14 anos de união. Ela namora atualmente o empresário capixaba Helisson Dias.

"Desejei tudo de bom para ela e ela para mim. Agora, falar que eu era amiga da Juju é mentira. Éramos colegas, mas não amigas. É bem diferente. Eu não saía com ela todos os dias como saio com minhas amigas", esclareceu, acrescentando que elas, embora tenham trabalhado no "Pânico", atuam em áreas diferentes hoje em dia.

Sobre ter apagado o vídeo, Carol afirmou que ela e Felipe voltaram atrás para se preservarem. "Estávamos brincando, ficou cerca de um minuto no ar. Não precisamos nos expor. Eu sou muito discreta e o Felipe é muito discreto. É um menino de ouro, tem um baita caráter. Deu todo esse bafafá, mas não estamos negando [que estão juntos]. Temos caráter", disse.