Fafy Siqueira revela que quebrou três costelas em queda
A atriz Fafy Siqueira quebrou três costelas após cair dentro de casa, em São Paulo. Ela passou mal por conta de uma queda de pressão, teve de ser hospitalizada, passa bem, mas terá de fazer repouso até o fim de março.
"Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas. Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro", contou ela, à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo.
Fafy diz que os sintomas causaram preocupação. "Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (acidente vascular cerebral)". O quadro foi descartado.
O acidente aconteceu no dia 7 de fevereiro e, desde então, Fafy tem feito visitas diárias ao hospital.
"Vou todos os dias ao hospital e ainda não recebi alta. O médico disse que eu posso ter tido um quadro de estafa porque gravei muito no último mês", contou ela, citando seu trabalho em "A Vila", do Multishow, e em um filme de Cacau Protásio, "Juntos e Separados".
"Rodamos o filme em 21 dias. Fiquei num hotel e acabou que não dormi direito por aqueles dias. Foi muito legal, mas acho que no fim das contas todos estes trabalhos sequenciais contribuíram para o desgaste. Por enquanto, não dá para fazer as coisas da forma como eu fazia. E eu sempre fui uma pessoa saudável. Não fumo, não bebo, minha saúde sempre foi muito boa. Mas agora preciso me cuidar", analisou Fafy, que lamentou apenas as consequências da queda: "tenho sentido tantas dores...".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.