Topo

Prior fala sobre festa, Flay e volta a reclamar de atitude de Pyong: "Feio"

BBB 20: Felipe Prior agradece no confessionário - Reprodução/Globo
BBB 20: Felipe Prior agradece no confessionário Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/02/2020 11h30

No raio-x da manhã de hoje, no confessionário do BBB 20, Felipe Prior voltou a reclamar sobre uma atitude de Pyong na festa Verão e Inverno.

"Queria falar sobre algumas coisas que aconteceram na festa e achei escroto. Ontem o Pyong teve uma atitude no quarto do líder que achei escroto e muito feio", contou o arquiteto.

Prior continuou: "A Flay queria ver o filho da Ivy e ele entrou correndo. Achei uma atitude bizarra e que tem que ser valorizada, o público tem que assistir e ter uma interpretação disso". O brother finalizou: "Foi muito feio, acho que representa um pouco ele aqui no jogo".

Revolta

Assim que o quarto do líder foi liberado pela produção, Ivy saiu correndo para o aposento para ver as fotos da família, e Prior se revoltou ao ver Pyong entrando e não dando espaço para Flayslane. A cantora ficou para trás e deitou nos degraus na frente da porta, berrando de desespero por não poder ver as fotos do filho da líder da semana.

Com Mari, Daniel e Pyong já dentro, uma pessoa teria que sair para que Flay pudesse entrar. "Ele foi desumano, tratou a menina que nem lixo, eu vi ele passando reto por ela como se ela não estivesse lá. Como que o cara faz isso? A Flay desesperada, está com saudades do filho e queria conhecer o filho da Ivy. Quase entrei lá dentro e tirei ele. Não vale um milhão e meio o jogo desse babaca, escroto", gritou o brother. Em seguida, o arquiteto foi falar com Marcela, que não tinha visto a cena e pediu para Daniel sair, convidando Flay para tomar seu lugar no quarto.