Topo

"Ele fez pressão psicológica", dispara Rafa sobre discussão de Gui e Gabi

Rafa conversa com Gabi sobre atitudes de Guilherme - Reprodução/Globoplay
Rafa conversa com Gabi sobre atitudes de Guilherme Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 16h02

Rafa e Gabi conversaram no quarto céu sobre o comportamento de Guilherme, no BBB 20, quando a influenciadora digital aconselhou a cantora a não se sentir culpada caso o modelo saia amanhã no paredão, em que disputa a preferência do púbico com Pyong e Gizelly. Gabi relembrou do momento em que os dois discutiram no jardim, ontem, e Guilherme disse que iria ao confessionário:

"Ele é cara bom, incrível, gosto muito dele, mas falei que pensamos diferentes. Ele disse que estava ficando ficando louco e falou de ir no confessionário". "Isso o que ele fez foi pressão...é pressão psicológica. Quem faz não avisa", afirmou Rafa.

"Se ele sair, eu não quero que você se culpe ou que tenha a ver com você. Não quero que você se culpe porque ele saiu. Não é. Se ele estiver sendo um cara que a gente espera que ele esteja sendo, ele vai ficar", afirmou a influenciadora digital, que continuou:

"Enfim, é o que penso. Não tem nada a ver com você. Você não faz mal a uma abelha, uma formiga e vai fazer mal para o Guilherme? Um marmanjo daquele?", disparou Rafa.

Manu, então, entrou na conversa: "O que você mais gosta dele?". Gabi respondeu: "Do jeito que ele cuida de mim, ele é forte, corajoso, a gente dá muita força um para o outro". Manu questionou: "O que é ser forte e corajoso para você? A casa fala que ele não consegue se comprometer. Ser forte e corajoso é assumir o que faz". Gabi disse: "Eu acho ele determinado".

Guilherme disse que iria ao confessionário

Ontem, depois de conversar longamente com Guilherme no almoço do anjo, Gabi chorou no gramado da área externa e desabafou em voz alta: "Eu não aguento mais essa situação". Instantes depois, Guilherme voltou para falar com a cantora e avisou: "Eu só quero te pedir uma coisa, o que eu te falei, não quero que você fale para ninguém. Está todo mundo vendo como eu te faço mal. Eu acabei de apertar o botão do confessionário".

Nesse momento, Gabi gritou: "Não, você não vai embora" e Guilherme tentou desfazer o mal-entendido: "Presta atenção, ouve: eu vou pedir um remédio, Gabriela. Você pode me ajudar? Vou pedir um remédio para dor de cabeça". Gabi voltou a pedir para que o modelo não vá embora e Guilherme advertiu: "Se você ficar falando isso para os outros, aí sim você vai me prejudicar".