Topo

Fora do BBB, Bianca diz: "Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong"

Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Bianca Andrade (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2020 03h52

Bianca Andrade opinou sobre o sexto paredão do BBB 20, formado entre Guilherme, Pyong e Gizelly. Eliminada na última terça-feira (25), a influenciadora digital usou suas redes sociais para avisar sua preferência.

"Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong", escreveu no Twitter. No Instagram, ela postou alguns stories falando do assunto. "Vamos lá: eu fiz m***? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m***, né? Também fez. No mesmo dia que eu fiz. Estava bêbada, louca? Estava, mas estou aqui fora, paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender", disse, referindo-se à festa em que ela investiu em Guilherme e na qual o hipnólogo chegou bem perto dela.

"Até porque, pelo que eu vi, ele veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Então eu só vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Vem para cá, Pyonguinho", ironizou. "E quando eu saí, ele esqueceu tudo o que fez. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser isso, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair. E eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo", promete.

"Sei que tem uma galera inteira pedindo para o Guilherme sair. Eu concordo, mas fica um questionamento: se uma mulher, quando faz m***, sai, por que o homem, quando faz a mesma m*** ou até pior, ele fica?", pergunta. "Então é isso, fora Pyong, assediou, não é mentira minha, estou falando algo que realmente aconteceu. Não ataquem a família, a esposa dele, eles não têm nada a ver com isso. Ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também", falou Bianca.

Durnte