Topo

Bianca Andrade é a quinta eliminada do BBB 20: relembre a trajetória

BBB 20: Bianca - Reprodução/TV Globo
BBB 20: Bianca Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2020 08h43

Com 53, 09% dos votos, Bianca Andrade foi a quinta eliminada do BBB 20 na noite de ontem, após enfrentar seu segundo paredão. Assim que deixou o confinamento, a carioca revelou que pode estar solteira e o que pensava de Rafa Kalimann, sua principal rival no jogo.

A empresária fazia parte do grupo camarote e teve sua trajetória marcada por diversos momentos polêmicos, a começar pela briga com Rafa, que quase a fez desistir do programa na noite da primeira festa. Ainda naquela madrugada, Bianca foi alvo de uma atitude polêmica de Petrix, que chacoalhou seus seios e revoltou os internautas.

Bebedeira, punição gravíssima e acusação de assédio

Bianca e Petrix - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Pouco antes da formação do primeiro paredão, Tiago Leifert falou com o público sobre as duas polêmicas que bombaram nas redes sociais após a primeira festa do reality: a acusação de assédio de Petrix com Bianca e o empurrão de Bianca em Rafa Kalimann. "Concluímos que não há elementos para punir nenhum dos participantes", explicou o apresentador.

Sobre a acusação de assédio, Leifert deixou claro que a direção do programa considerou que o episódio envolvendo Petrix e Bianca não era passível de expulsão. O brother chacoalhou a sister, que estava bêbada, durante a festa do programa, o que revoltou o público nas redes sociais. Leifert mostrou o VT do momento do suposto assédio e informou que a produção chamou Bianca para o confessionário para esclarecer a situação.

No VT mostrado, Bianca negou que tenha se sentido assediada por Petrix. "Zero desconforto, e a intenção com certeza era me animar. Está tudo bem". Sobre a acusação de um empurrão de Bianca Andrade em Rafa Kalimann, a mineira também foi chamada ao confessionário e deixou claro que não se sentiu agredida pela colega. "Não, está tudo bem. Não considero que aconteceu nada não".

Bianca também foi a responsável pela primeira punição gravíssima do BBB 20, pois após exagerar na bebida durante a festa, a blogueira perdeu seu figurino e caiu na piscina com o microfone. Com isso, a casa perdeu 500 estalecas.

"Investida" em Guilherme

BBB 20: Bianca investe em Guilherme na festa Guerra e Paz - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo

Durante a festa Guerra e Paz, Bianca exagerou na bebida e investiu em Guilherme, que resistiu. "Pelo amor de Deus", disse ele, falando "não faça isso" em inglês. Diante da insistência, ele pediu: "Calma, muita calma. Por favor, não faz isso comigo". A situação gerou um climão com Gabi, que viu a cena e ficou mal por dias. Bianca pediu desculpas à cantora e ao namorado, Diogo Melim, que apagou as fotos do casal em suas redes sociais.

Dois paredões e dois castigos do monstro

Durante sua passagem pelo BBB 20, Bianca enfrentou dois paredões, o primeiro deles, na primeira semana de jogo. A carioca venceu Lucas Chumbo, que foi eliminado do programa com 75,54% dos votos.

Bianca monstro - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Escolhida por Babu para cumprir o castigo do monstro ao lado de Mari Gonzalez na segunda semana de jogo, Bianca reviveu um momento icônico do BBB 2 e bateu panelas para homenagear Tina, ex-BBB. Depois, foi a vez de Victor Hugo escolher a empresária para ser dupla de Flayslane em mais um castigo. Além de precisarem se vestir como pipocas e pular em uma cama elástica sempre que o sinal sonoro tocava, as sisters foram obrigadas a ir para a xepa, o que causou bastante estresse dentro da casa.