Topo

Emilly Araújo desabafa após sofrer ataques nas redes sociais

Colaboração para o UOL

03/03/2020 11h16

Emilly Araújo usou o Instagram para desabafar sobre uma polêmica que envolveu seu nome, que tomou conta do Twitter na segunda-feira. A ex-BBB viu que estavam comentando sobre ela e resolveu falar sobre a situação.

Emilly fez uma série de vídeos para dizer que as pessoas estavam a julgando e criando fake news, usando a mãe dela, que morreu, vítima de câncer, antes dela participar do BBB17.

"É horrível isso, ver uma mulher falando que eu não me importava com minha mãe quando estava com dor e me negava a lavava louça. Sim, eu poderia ser uma filha muito melhor se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje. Ela foi a melhor mãe do mundo e vocês não sabem, nunca falei aqui, mas faço terapia há dois anos e nunca colocaria música para deixar de ouvir minha mãe com dor. Ela resistiu bastante para ficar mais tempo com a gente. Hoje, eu nunca deixaria minha mãe lavar uma louça", começou ela.

"Eu não sou de ferro, meu coração não é de pedra. Eu sou sim, uma pessoa muito forte, mas é horrível ver isso", continuou ela bem emocionada.

A sister lembrou de um episódio polêmico que aconteceu assim que ela saiu do reality. Emilly estava em um camarote de um festival e discutiu com uma mulher. Na época, ela disse: "pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre".

Ela reconheceu que errou quando isso aconteceu e disse que as pessoas não sabem tudo que aconteceu, que a mulher a ofendeu muito. Emilly falou que se arrepende e que seu comentário foi ridículo - mas que teve algum fundamento, apesar de não justificar o que ela falou.

"Acredito que tem várias pessoas que não gostam de mim por prejulgar sem se dar a chance de conhecer, ou só porque não foram com a minha cara mesmo. Muita gente se sente no direito de me ofender e xingar só pelo fato de não gostar de mim! Muitas mulheres me chamam de nojenta, vadia, falam que eu mereço só coisas ruins na minha vida... Várias mulheres que se dizem feministas e crentes em Deus!".

"A gente cresce e evolui né?! Coisas que eu não entendia lá atrás, eu entendo hoje... Sempre procuro exaltar o melhor de todas as pessoas ao invés de procurar defeitos (Que todo mundo tem) pra quem fica me ofendendo desejo LUZ e mais amor no coração. E que essas pessoas se permitam ver mais o melhor de cada um! Aos meus seguidores fiéis e todas as pessoas que me apoiam, vi muitos aqui nos comentários... EU AMO MUITO cada um de vocês, obrigada por tudo".

Emilly finalizou ao falar que as pessoas precisam começar a ver os dois lados de toda história.