Após saída de Guilherme, Prior é favorito a ganhar BBB; Pyong é segundo
Com seis eliminados do BBB, após saída de Guilherme, Felipe Prior aparece como favorito a conquistar o reality show de 2020. Ao menos para o público do UOL, o participante tem uma boa vantagem em relação aos demais competidores.
Pouco depois das 10 horas de manhã de hoje, Prior tinha 39,5% dos votos como candidato a vencer o programa. Ele é seguido por Pyong com 20,5% e Rafa com 7,9%.
Na parte de baixo da tabela, Ivy, Victor Hugo e Daniel, na ordem, aparece nas últimas posições. Nenhum deles passou de 1% dos votos.
Prior já encarou paredão algumas vezes, muito por sua proximidade com Hadson e Lucas, que já foram eliminados. O brother estava, inclusive, na berlinda de ontem, mas escapou na prova bate e volta. Ele havia sido o mais votado pela casa.
Depois da eliminação de Guilherme, Felipe Prior voltou a entrar em atrito na casa. Desta vez com Rafa e Manu Gavassi. O debate girou em torno da razão que teria levado o brother a ser eliminado.
Para prior, Guilherme saiu apenas por ter cometido erros dentro da casa e nada pelo relacionamento dele com Gabi. Rafa e Manu pediram para que ele não falasse isso e um debate se iniciou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.