'Discutimos a legalização da retroescavadeira', diz Carioca sobre Bolsonaro
Depois de surgir em Brasília e parodiar uma entrevista coletiva de Jair Bolsonaro, Carioca apareceu em São Paulo durante o evento de anúncio da nova grade da Record para os domingos. O humorista fará parte do "Domingo Espetacular", e em sua primeira participação trará uma entrevista que fez com o presidente.
Caracterizado como Bolsonaro, o humorista voltou a parodiar o presidente. Quando a jornalista Adriana Araújo disse que o filho do político "rendia furo" jornalístico, Carioca brincou.
"Não vem com essa piada de furo que daqui a pouco a culpa é minha", declarou ele, em referência ao episódio em que Bolsonaro se referiu à jornalista Patrícia Campos Mello, que revelou como empresas de WhatsApp fizeram disparos em massa para sua campanha.
O humorista também fez piadas sobre o conteúdo da entrevista. "Falamos sobre legalização das armas, sobre a legalização das retroescavadeiras. Pode atropelar, mete na porta dos outros e vamos nessa", disse ele, em referência ao episódio envolvendo Cid Gomes no Ceará.
Sobre a imitação de Bolsonaro que fez hoje, Carioca brincou: "Pessoal está me amando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.