Sabrina Sato sobre ex entrar em seu programa: 'Acha que ele topou?'
Sabrina Sato estreará neste domingo no comando do "Domingo Show", substituindo Geraldo Luís, mas em um formato reformulado, que contará agora com um game-show com celebridades chamado Made in Japão. Porém, quando questionada sobre a informação de que seu ex, Dhomini, que ela conheceu no "BBB", seria um dos participantes, ela preferiu fazer mistério.
"Acha que ele topou? Vão ter que assistir", provocou a apresentadora durante a apresentação da nova grade de domingo da Record TV.
No quadro, 10 famosos ficam confinadas em uma casa ao estilo japonês e fazem provas que valem pontos. Quem tiver mais pontos no final vence um prêmio de R$ 500 mil.
Mas além do Made in Japão, Sabrina ainda apresentará outras atrações, como o "Lindos e Casados", onde ajuda casais a realizarem o sonho do casamento.
A apresentadora volta à TV depois de ter dado à luz sua filha Zoe, algo que ela define como "a volta da mamãe".
Sabrina se mostrou emocionada com sua evolução na TV e com a possibilidade de ter um novo programa.
"Quando eu cheguei na Record era uma menina, ingênua, pura. Só não mudei meu sotaque, estou na fono até hoje. Nós somos múltiplas, vou mostrar vários lados meus", animou-se ela.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.